sábado, 19 de outubro de 2013

MERUOCA: VEREADORES APROVAM EM REGIME DE URGÊNCIA O CONCURSO PÚBLICO

Os vereadores de Meruoca, aprovaram na última quinta-feira (17), o Projeto de Lei do Concurso Público, para ser realizado como deseja o prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides), ainda no ano de 2013.

Antes de ser aprovado pelos edis, o projeto por três vezes chegou a Câmara com imperfeições e foi devolvido ao executivo para modificações.

Em conversa com a imprensa, o Presidente Carlos José do Pimenta(foto), informou, que depois das correções feitas pela a equipe do prefeito Aristides, os vereadores puderam perceber que o projeto do Concurso Público estava pronto para ser votado. “Colocamos a matéria em votação e os edis aprovaram, colocando antes uma Emenda, estabelecendo que uma Comissão formada por vereadores e pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município, acompanharão todas as fases deste segundo concurso na Meruoca. Depois da aprovação por parte do legislativo, vai a sanção ou veto do prefeito, fase da licitação, escolha da empresa, inscrições, provas, resultados e convocação de quem passar”. Concluiu Carlos José do Pimenta.

Blog Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores