quinta-feira, 17 de outubro de 2013

OPORTUNIDADE: 'STDS' OFERTA CURSOS EM ALCÂNTARAS

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS de Alcântaras, está com inscrições abertas para dois novos cursos com um total de 60 vagas. Os cursos são de; "Aproveitamento Integral de Alimentos" e "Curso de Teatro".

Conforme a Gestora do SUAS Valdelice Menezes Costa Maia estariam abertas nesta secretaria 20 vagas para o Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos, que deve acontecer por todo  o dia 21 de outubro, das 08 as 17 horas no CRÁS, e pela qual será realizado pelo SESC através do Programa Mesa Brasil, ainda na STDS haveriam outras 40 vagas para um Curso de Teatro, que terá carga horária de 40 horas/aula e deve acontecer as segundas e sexta-feira durante a noite, tendo como publico alvo adolescentes acima de 15 anos de idade. Para ambos os cursos é necessário a apresentação de RG e CPF no ato da inscrição.

Com informações: Blog da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores