sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CIDADE DE MERUOCA TEM NOVAMENTE BANCO EXPLODIDO

O alvo desta vez foi o Posto Avançado do Bradesco, o segundo ataque no intervalo de dois meses.

Cidade invadida por homens fortemente armados, agência bancária explodida, carro incendiado, está foi a cena mais uma vez vivenciada pelos moradores da cidade da Meruoca, na região Norte do estado. A cena se repete em virtude de mais um ataque a uma agência bancaria que tanto tem levado medo e terror aos que moram no interior do Ceará. O ataque ao Banco Bradesco, aconteceu segundo testemunhas por volta das 2h30, desta sexta-feira. 

Eram cerca de 10 homens que invadiram a pequena cidade e acabaram explodido a pequena agência bancaria, segundo ataque este ano, anteriormente, 27 de setembro, um ataque já havia sido registrado. "Modus operandi" é praticamente os mesmo, após o ataque os bando foge, na fuga acabou por incendiar o carro, que desta vez, era Space Fox. A polícia como bala perdida, procura o alvo, ou seja, os assaltantes. O assalto pode não rendido muito, uma vez que os caixas não estava abastecido.

Com informações Marcelo Marques e fotos de  Luiz Carlos Silva (Reedição Visão Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores