quinta-feira, 28 de novembro de 2013

OS APROVADOS DE ALCÂNTARAS NO CONCURSO PARA PROFESSOR DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO (SEDUC-CE)

Foto: Portal Ginásio Municipal (Coreaú-CE)
A seleção foi uma das mais difíceis dos últimos tempos promovida pela Seduc-CE, onde muitos tentaram mas poucos obtiveram êxito.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual de Educação SEDUC, promoveu em 2013 mais um concurso público para professores, sendo mais uma vez um dos mais rigorosos do país. Em Alcântaras, assim como em todos os 184 municípios cearenses, muitos tentaram, no entanto a maioria ficaram para trás devido o sistema de fases do concurso que engloba entre eles uma prova prática.

Para quem não conseguiu o objetivo esperado, fica a experiência e a esperança para a próxima vez, ou seja, os próximos concursos. E para os aprovados dedico os parabéns a todos, entre eles aos irmãos Edgleison Vasconcelos Diogo (Matemática) e Márcio Vasconcelos Diogo (foto) aprovado para o ensino de 'Língua Portuguesa'. Os irmãos de origem humildes, mãe Auxiliar de Serviços e pai pedreiro, ainda carregam em seus currículos, um é formado ainda em Direito e o outro está também cursando Direito em uma de nossas Universidades Públicas, no caso a UEVA.

Segue, clicando AQUI, a relação de todos os aprovados na 'Prova Prática' no Estado do Ceará 
Mais informações clicando AQUI.

OBS: Se alguém tiver conhecimento da relação completa dos alcantarenses aprovados favor enviar mensagem pelo contato, ou comentários aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores