segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

(NO DISTRITO DE APRAZÍVEL) DESAPARECIDO ANTÔNIO ALVES DE LIMA PODE TER SIDO VISTO NAS IMEDIAÇÕES DA FEIRA LOCAL

Foto mais atual de Antônio 
Desaparecido deste o dia 10 de dezembro de 2013, Antônio Alves de Lima não deve estar consciente de seus atos, e informações obtidas pela sua família, dão conta de que ele poderá estar rondando pelo Distrito de Aprazível no município de Sobral.

Há cerca de um mês, a família acreditava tê-lo encontrado na região metropolitana de Fortaleza, mas na verdade se tratava de uma outra pessoa e muito parecido com ele. Agora, há uma informação de que um homem com as suas características físicas estaria a mais de um mês nas imediações da Distrito de APRAZÍVEL, mais precisamente em frente a famosa FEIRA e próximo a BR. Pelo dias que está desaparecido, poderá estar com cabelo e barba grande, quase não fala, a não ser para pedir comida em restaurantes no locais.

Como o Aprazível é relativamente e geograficamente perto de Alcântaras, são grandes a chances de ser realmente ele, por isso a família pede o empenho das pessoas da região. Qualquer informação os contatos são: (88) 88347288 ou (88)88367653
Por favor ajudem esta família!

Mais links sobre o assunto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores