sábado, 1 de março de 2014

(MERUOCA) VEREADOR PEDE QUE O DISTRITO DE CAMÍLOS TENHA UMA 'ADUÇÃO' DA ADUTORA EMERGÊNCIAL QUE SERÁ CONSTRUÍDA PARA ALCÂNTARAS

Vereador em visita a Cogerh, em Fortaleza
Com o requerimento do Vereador Carlos José - SDD, o populoso distrito de Santo Antônio dos Camílos receberia e faria parte da operação (nas redes de abastecimento) de levar água, a partir do ponto de captação, até o sistema de distribuição do distrito. Leia:

"Na ultima segunda feira dia 17/02, estivemos protocolando na Cogerh, Fortaleza, um requerimento, de minha autoria, que solicita da Cogerh que ao realizar a construção da Adutora do Açude Jenipapo a Alcântaras, possa ser feito também uma adução até o Distrito de Camílos, o requerimento foi protocolado, agora estamos esperando uma ação concreta do Governo do Estado do Ceará para que possa resolver esse problema tão sério pra Camílos. Estamos aguardando."

Informações e foto da página clicando AQUI.

OBS: O distrito de Camílos, em Mereuoca, é geograficamente muito próximo e também possui características semelhantes a da cidade de Alcântaras. Em comum, utilizam a via de acesso, a CE-241, limita-se com as regiões dos povoados de Carmolândia e, principalmente com Rosápoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores