terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SOBRE A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM PINGA

PRESIDENTE DA COGERH ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM PINGA

Serviços garantem segurança da infraestrutura hídrica em caso de cheia do reservatório.

O Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, Rennys Frota, assinou na manhã da última sexta-feira(21), no município de Alcântaras, a ordem de serviço para as obras de recuperação da barragem do açude Pinga.

Os serviços de recuperação aprovados nesta sexta-feira consistirão no desmatamento, destocamento e recomposição dos taludes, recobrimento com proteção vegetal e a construção de um dreno invertido no talude de jusante, e a execução de proteção com enrocamento no talude montante.

Com o início das obras a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos garante mais segurança para a população do município, tendo em vista que atualmente a barragem não possui um sistema de drenagem interna.

A obra tem previsão de 4 meses e o investimento é da ordem de R$ 222.576,80.

Estiveram na assinatura da ordem de serviço o Diretor de Operações da Cogerh, Ricardo Adeodato, o Prefeito de Alcântaras, Eliéser Fonteneles, o Ex-Deputado e Ministro da Secretaria dos Portos, Leónidas Cristino, vereadores locais e moradores da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
24/02/2014 16:15

Nada contra! mas uma coisa que não consigo entender. O que tem haver um Ex-ministro ou (Secretário Especial da Secretaria dos PORTOS) do Governo Federal, presente na assinatura de uma Obra Estadual em Alcântaras? Na Sessão da Câmara Municipal Alcântaras no dito último dia 21/02, um certo vereador fazia questão de dizer e repetir: Esteve presente na assinatura da Obra de Serviço o 'MINISTRO LEÔNIDAS CRISTINO!' Detalhe: O homem entregou o cargo no dia 03 de outubro de 2013, há quase cinco (05) meses atrás. (Quanto a obra, já tinha sito iniciada na segunda-feira anterior a tal assinatura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores