segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

(VIOLÊNCIA) DOZE PESSOAS SÃO MORTAS NO INTERIOR DO CEARÁ NESTE FIM DE SEMANA

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, doze homicídios no interior do Ceará. Somente no domingo, 23, seis pessoas foram assassinadas, nos municípios de Sobral, Iguatu, Parambu, Nova Olinda, Russas e Limoeiro do Norte.

O primeiro crime do domingo, 23, foi registrado em Nova Olinda, por volta das 17h30min. A vítima identificada como Emerson Aparecido Pereira de Sousa, 34 anos foi encontrado morto com perfurações de faca, na rua José Antônio. O acusado está foragido, mas foi identificado pela Polícia.

Outras duas pessoas foram mortas, dessa vez a bala, em Russas e Parambu.Em ação parecida, homens em motocicletas atingiram as vítimas com tiros, nas respectivas cidades, e fugiram. Valdenir de Jesus, 49 anos, foi morto em Russas e a vítima de Parambu, foi identificada como Lindomar Alves Baía, 46 anos.

Outra morte a bala foi registrada em Iguatu. Em Limoeiro do Norte, Francisco Israel da Silva Arruda, 24 anos, foi encontrado morto com uma perfuração de faca no pescoço, na Vila da Paz.O último criem de domingo, 23, ocorreu em Sobral, por volta das 22h30min. Um homem ainda não identificado teria sido apedrejado na rua próximo À igreja Missão Homergio, vindo a óbito no local.

Balanço

No sábado, 22, o CPI registrou quatro homicídios no interior do Ceará. Na sexta-feira, 21, foram registrados dois homicídios no interior.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores