segunda-feira, 26 de maio de 2014

A TAÇA DA COPA DO MUNDO FIFA 2014 EM FORTALEZA!

Torcida alcantarense pertinho do troféu mais cobiçado do mundo
O Tour da Copa do Mundo chegou ontem (domingo) a Fortaleza-CE. O troféu fez a alegria de mais de 12.000 torcedores que foram ao Shopping Iguatemi em um dia de Sol claro em Fortaleza. Estiveram presentes Campeões mundiais como Rivaldo que fizeram abrilhantar mais o evento na capital Cearense.

A torcida foi ao evento uniformizada  com a camisa da Seleção Brasileira, com bandeiras verde e amarela e levando toda a família como se fossem ao estadio de futebol. Nas fotos anexa temos duas Alcantarenses (Maria Clara e Mariana) junto ao Pai (Marcio Mota) que como sempre presente em eventos esportivos, relata da emoção de ficar próximo a um objeto de desejo por todo jogador profissional ou não profissional. "Para quem gosta de futebol e estar próximo de todas as bolas da copa do mundo desde o ano de 1970 quando o Brasil se tornou Tri-Campeão, próximo do mascote da copa (Fuleco), perto da nossa bola Brazuca, e entrar no clima da copa junto de minhas filhas, é uma experiencia de muita alegria , pois até minhas filhas estão maravilhadas com o clima que contagia depois de um avento desses. Como disse minha filha Mariana, é legal porque são vários setores em que você se diverte , passa por vários setores, dançando, vendo videos institucionais da Fifa e somente depois disso é que você pode chegar tão próximo da taça. (Show).

O Tour da Taça fica em Fortaleza até hoje 26/05/2014 e segue para Brasilia e termina sua viagem em São Paulo. Esperamos que ela fique no Brasil em definitivo, pois somente fica em um pais campeão quando contemplado 3 vezes campeão e como o Brasil é penta poderá ficar sendo HEXAAAAAAAAAAA  Campeão .

Que venha o protesto de todos contra a corrupção, contra a falta de saúde publica e contra os maus investimentos na educação, contra os os políticos, que roubam mais do que fazem, mas devemos apoiar a nossa Seleção, com protesto e sem violência." Um abraço: Marcio Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores