quarta-feira, 28 de maio de 2014

(EUNÍCIO OLIVEIRA) SOBRE A ESCOLHA DO CANDIDATO DOS IRMÃOS FERREIRA GOMES

Imagem: Divulgação Web
Pré-candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, dá recado curto e grosso ao Governador Cid Gomes e seu irmão Ciro

“Eu quero ser avaliado pela população, não essa história de poderoso achar que tira do bolso do colete. ‘Há vou escolher fulano', porque fulano é da minha terra, porque fulano nasceu e tomou banho no mesmo rio que eu, porque o fulano é da minha cozinha, porque o fulano é da minha extrema confiança... Meu Deus eu pensava que era da confiança do povo!

Via Blog de Política Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores