sexta-feira, 16 de maio de 2014

JORNALISTA CIRO SARAIVA LANÇA NESTA SEXTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O LIVRO "DEPOIS DOS CORONÉIS"

A Assembleia Legislativa do Ceará lança, nesta sexta-feira (16/05), durante sessão solene, o livro “Depois dos Coronéis”, de autoria do jornalista J. Ciro Saraiva. O evento atende a solicitação do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e será realizado às 19h, no Plenário 13 de Maio.

O livro faz parte de uma trilogia que analisa e relembra episódios de três períodos da história política do Ceará: antes dos governos dos coronéis Virgílio Távora, Adauto Bezerra e César Cals; durante o governo, e, no último livro, o período após os governos, até chegar ao atual governador, Cid Gomes.

Por tratar de um período atual da história, a última obra aborda os últimos embates políticos e traz entrevistas com personalidades que vivenciaram a história do Estado. Entre os entrevistados estão os ex-governadores Adauto Bezerra, Ciro Gomes, Lúcio Alcântara, Cid Gomes, o ex-senador Sérgio Machado e o ex-deputado Paes de Andrade. 

Da Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores