terça-feira, 13 de maio de 2014

ZEZINHO ALBUQUERQUE LAMENTA PERDA DO JORNALISTA JOSAFÁ VENÂNCIO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), encaminhará ao plenário da Casa, nesta terça-feira (13/05), requerimento com voto de pesar à família do jornalista Francisco Josafá Venâncio, que faleceu no último domingo (11/05). O enterro do jornalista, que deixa a esposa e dois filhos, foi realizado na tarde desta segunda-feira (12/05), no Cemitério Jardim Metropolitano, em Messejana.

Durante as últimas três décadas, Josafá Venâncio trabalhou como repórter da editoria de Política do Diário do Nordeste, priorizando a cobertura dos fatos relacionados à Justiça Eleitoral. Sua atuação também se estendeu a coberturas na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Fortaleza.

Josafá Venâncio também atuou na TV Ceará (TVC) e foi assessor de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – órgão que concedeu a ele, em 2004, a Medalha do Mérito Eleitoral Desembargador Faustino de Albuquerque Souza.

Para o presidente da Assembleia, trata-se de uma grande perda para o jornalismo político do Ceará. “Desejamos à família, aos amigos e aos colegas de profissão muita força neste momento. O jornalismo político do Estado perde um grande profissional, que tantas vezes levou fatos da Assembleia ao conhecimento da sociedade e que mantinha uma ótima relação com todas as suas fontes, atuando sempre com ética e respeito. Tenho certeza que este é o sentimento daqueles que fazem o Poder Legislativo”, afirma Zezinho Albuquerque.

Da Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores