quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR COMEÇA A ARTICULAR SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

Sérgio Aguiar em Alcântaras
Deputado Sérgio Aguiar estará cumprindo o seu 3º mandato. Em Alcântaras, foi o candidato a Deputado Estadual mais vitorioso, desbancando Ivo Gomes (irmão do governador Cid), e então candidato do Prefeito.

Passado o período da campanha política, quando os cearenses escolheram seus candidatos para o mandato de quatro anos, as atenções agora se voltam para as escolhas de presidente de Câmaras e assembleia legislativa. Com o terceiro mandato garantido, para os próximos quatro anos, o camocinense deputado Sérgio Aguiar, já começa a articular a sua chegada a presidência da Assembleia Legislativa, começando a conversar com os amigos o seu desejo de comandar a casas do povo cearense.

O deputado Sérgio Aguiar em seu primeiro mandato, assumiu a presidência de diversas Comissões importantes da Assembleia. No segundo mandato, mais experiente, Sérgio ficou comandando a 1ª Secretaria, mostrando muita habilidade política, nos trâmites das matérias importantes e também polêmicas.

Respaldado pelas urnas quando alcançou mais de 85 mil votos, Sérgio Aguiar está crente de que sua hora é agora, pela experiência vivida na Assembleia, e principalmente pelo poder de articulação que detém hoje, junto aos seus pares.

Com informações blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores