sábado, 1 de novembro de 2014

VOTAÇÕES ESTÃO PARALISADAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS!

Foto: Divulgação web, apenas ilustração
Pela segunda vez consecutiva os vereadores não comparecem a reunião legislativa e trancam a pauta das sessões. E assim, "ou se vota tudo, ou não se vota nada!"

Cinco dos nove vereadores da Câmara Municipal de Alcântaras parece que resolveram fazer uma espécie de protesto e não mais comparecerem as Sessões do Legislativo Municipal. O provável motivo: enquanto as Câmara Municipais dos municípios de todo o país realizam ou programam as suas eleições da Mesa Diretora para o Biênio 2015-2016, a eleição da Presidência da Câmara Municipal de Alcântaras segue sem data indefinida.

O atual Presidente da Casa, o vereador Manoel Albuquerque - PROS, nunca escondeu a intenção de adiar o quanto poder a eleição da nova mesa diretora e já até declarou que: "... A eleição da presidência da Câmara Municipal, só vai acontecer quando EU QUISER!..." e que também; ainda tem uma esperança de conseguir a reeleição, embora saiba que já exista uma chapa formada. A pedido de aliados seu, o Projeto nº 5/2014 de 18 de julho que trata da antecipação da eleição, inclusive já teve sua tramitação suspensa na justiça, e assim a indefinição segue se arrastando há meses.

Enquanto isso, informações desta noite de sexta 30 de outubro, apuramos que a unidade do grupo ainda segue em torno da chapa que apresentará a Vereadora Cleuvilândia Menezes - PT como a nova Presidenta do Poder Legislativo Municipal de Alcântaras, e que garante um dos vereadores, estão unidos e convictos.

Leia mais e entenda:



Veja outras assuntos relacionados clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores