Foto: Divulgação web, apenas ilustração |
Pela segunda vez consecutiva os vereadores não comparecem a reunião legislativa e trancam a pauta das sessões. E assim, "ou se vota tudo, ou não se vota nada!"
Cinco dos nove vereadores da Câmara Municipal de Alcântaras parece que resolveram fazer uma espécie de protesto e não mais comparecerem as Sessões do Legislativo Municipal. O provável motivo: enquanto as Câmara Municipais dos municípios de todo o país realizam ou programam as suas eleições da Mesa Diretora para o Biênio 2015-2016, a eleição da Presidência da Câmara Municipal de Alcântaras segue sem data indefinida.
O atual Presidente da Casa, o vereador Manoel Albuquerque - PROS, nunca escondeu a intenção de adiar o quanto poder a eleição da nova mesa diretora e já até declarou que: "... A eleição da presidência da Câmara Municipal, só vai acontecer quando EU QUISER!..." e que também; ainda tem uma esperança de conseguir a reeleição, embora saiba que já exista uma chapa formada. A pedido de aliados seu, o Projeto nº 5/2014 de 18 de julho que trata da antecipação da eleição, inclusive já teve sua tramitação suspensa na justiça, e assim a indefinição segue se arrastando há meses.
Enquanto isso, informações desta noite de sexta 30 de outubro, apuramos que a unidade do grupo ainda segue em torno da chapa que apresentará a Vereadora Cleuvilândia Menezes - PT como a nova Presidenta do Poder Legislativo Municipal de Alcântaras, e que garante um dos vereadores, estão unidos e convictos.
Leia mais e entenda:
Veja outras assuntos relacionados clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário