sexta-feira, 31 de outubro de 2014

(CAMPANHA OUTUBRO ROSA) ALCÂNTARAS REALIZA CAMINHADA PELA VIDA

Encerramento do Outubro Rosa foi com caminhada pelas ruas.
   
A campanha Outubro Rosa 2014, terminou em Alcântaras, zona norte do Ceará, com a realização simbólica da caminhada pela vida nas ruas da pequena cidade serrana. Por todo o mês de outubro, a Secretaria de Saúde que esteve realizando ações de alerta e incentivo a prevenção do câncer de mama, realizou uma programação diversificada, cujo foi gerida pelo NASF  e contou com o apoio da imprensa local. 

O movimento cujo esteve no auge em todo o Brasil  no último mês mobilizou uma significativa parcela do publico alvo, que recebeu maiores informações e apoio para a realização do diagnóstico precoce da doença. Apesar do término da campanha voltada ao publico feminino o movimento Rosa Azul deve prosseguir na pequena cidade, com a culminância do Novembro Azul que tem foco objetivo alertar os homens para o diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata. A caminhada pela vida percorreu as principais ruas com faixas e panfletagem  teve concentração de encerramento na praça da matriz

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores