sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS PODERÁ TER MANDATO TAMPÃO!

Foto: Divulgação Facebook
Caso não ocorra nenhum fato novo, o próximo Presidente deverá concluir o mandato do atual Presidente Manoel Albuquerque - PROS. Régis do Bonfim (foto) é o mais cotado para a vaga, e já em 2015, será a vez da Vereadora Cleuvilândia Menezes - PT (foto).

O Vereador Reges do Bonfim - PMDB poderá ser escolhido como o Presidente da Câmara para um Mandato Tampão. Com a decisão do último dia 13 de novembro, mantendo a decisão anterior que considerou o atual mandato sendo irregular, a eleição deverá ocorrer muito em breve

CONTRADIÇÃO NA LEI REPUBLICADA! (Veja clicando AQUI)

Um dos pontos que mais chamou a atenção e que contribuiu para manter a decisão anterior, foi sobre a data da eleição; "sempre dia 15 de dezembro" diz a lei negada, o que mostra uma confusão ou incerteza que até a própria Câmara vinha praticando, realizando eleição dia 01 de janeiro, ou; quando o Presidente simplesmente desejasse. 

Para melhor visualisar, clique na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores