quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MERUOCA SERÁ DIA 20 DE NOVEMBRO

Presidente Carlos José. Foto: Divulgação, web
Presidente Carlos José anuncia a programação do Legislativo até o recesso parlamentar.

O presidente da Câmara de Meruoca, Carlos José do Pimenta (SD), anunciou em entrevista a imprensa, a programação do legislativo até o recesso parlamentar. De acordo com Carlos José, no dia 13 de novembro não haverá Sessão Ordinária por conta dos 129 anos de emancipação política de Meruoca. Afirmou que dia 20 de novembro haverá Sessão Ordinária, quando acontecerá a escolha do presidente ou da presidenta, para o biênio 2015-2016; Dia 27 de novembro, acontecerá Audiência Pública, a partir das 19:00h, para discutir políticas públicas para o Polo da UAB de Meruoca.

O presidente informa que no mês de dezembro, está previsto logo para o dia 04, Sessão Itinerante em Palestina do Norte, nas dependências da Escola Municipal, e no dia 18, será a vez do Distrito de Anil, quando acontecerá a Sessão Itinerante e Sessão Solene de encerramentos das atividades de 2014. 

Fonte: Câmara de Meruoca (Via Blog Política em Evidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores