quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DEPOIS DE QUASE UM ANO, PRAÇA GREGÓRIO CUNHA EM ALCÂNTARAS RECEBE SERVIÇOS DE ARBORIZAÇÃO

Foto: Divulgação Web
Nesta última semana a Prefeitura Municipal de Alcântaras através das Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente esteve realizando na praça principal da sede o plantio de mudas de plantas arbóreas. 

A Praça Gregório Cunha, que foi inaugurada  no inicio de dezembro do ano passado, teve cerca de inúmeras castanholas cortadas em virtude da obra de revitalização do espaço publico. No projeto arquitetônico, apesar de previsto a implantação de gramado e plantio de palmeiras o processo não chegou a ser concluído, supostamente em virtude da falta d'água. Alvo de muitas críticas por blogues da cidade, o espaço chega ao fim de 2014  recebendo os serviços de arborização que podem apresentar sucesso em decorrência da proximidade da pré-estação chuvosa. 

Para a população, que muito reclamou da falta de árvores cabe agora o trabalho de vigilância e preservação as mudas que mesmo ainda no período de estiagem prometem a curto prazo deixar mais hospitaleiro o ponto de encontro de muitos alcantarenses.

Post. Francisco Freire (Do Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores