segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

COLÉGIO ESTADUAL FRANCISCO DE ALMEIDA MONTE, EM ALCÂNTARAS, EMPOSSA NOVA GESTORA

Professora Regina Lúcia foi eleita  diretora com 91,38% dos votos
A Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras, começa 2015 sob nova Direção. Nesta quinta-feira(08) foi empossada como nova gestora da unidade educacional a Professora Regina Lúcia de Sousa. 

Eleita com 615 votos, Regina deve comandar o 'Colégio Estadual' até o ano de 2017. Formada em Letras pela Federal do Ceará, Especialista em Psicopedagogia e Gestão Escolar, a professora atuou por 10 anos na Universidade Estadual Vale do Acaraú( UVA) como professora. Ainda no rol de suas atividades profissionais ligadas ao ensino publico a mesma desempenhou atividades como Superintendente Escolar na Prefeitura de Sobral e Coordenadora Pedagogia Interina nas Escolas Antenor Naspolini e Araújo Chagas no mesmo município. Por alguns anos foi diretora da Sociedade de Apoio a Família Sobralense - SAFS, também na célula de educação infantil.

Com o desafio de  guiar a unidade no próximo triênio, a nova gestora foi recebida pelo prefeito de Alcântaras, além de lideranças religiosas, comunitárias e ex-diretores em clima festivo. Em sua fala a professora disse que é preciso preparar as pessoas para o mundo e para isso investirá nas parcerias. Questionada sobre qual sua missão a frente da Francisco de Almeida Monte, Regina Lúcia disse que pretende adotar como slogan: "Crescimento e Aprendizagem" e que a educação é o alicerce para o sucesso.

Na solenidade de posse, que ocorreu no Laboratório de Informática da Escola, além do gestor municipal fizeram-se presentes, pais,alunos, professores, representantes da 6º Crede, o Secretário Municipal de Educação, além de funcionários da escola e amigos e parentes da professora eleita.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem em 08-01-2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores