sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE MERUOCA PRENDE FUGITIVO DA CELA DA POLÍCIA CÍVIL DE SOBRAL

A Policia Militar conseguiu capturar na manhã desta quinta feira(15), mais um fugitivo da cela da Delegacia de Policia Civil de Sobral.  

Uma composição da PM de Meruoca conseguiu captura na manhã dessa quinta-feira (15/01) na localidade de Floresta, um indivíduo conhecido como Nacélio, o mesmo é fugitivo da Delegacia Regional de Sobral. Nacélio é acusado de um homicídio e vários assaltos em Sobral. Os policiais conduziram para a DRPC e em seguida  para a Cadeia Pública de Sobral.

A FUGA…

A fuga, que ainda continua sem explicações, aconteceu no último dia 8 de janeiro de 2015. Na ocasião haviam fugidos três elementos: o Nacélio, que é de gangue e considerado muito perigoso, responde por homicídio e vários assaltos em Sobral. O segundo fugitivo foi um cara já capturado, conhecido por Alexandre, que foi enquadrado no crime da Lei Maria da Penha, e que ameaçava quando soltar-se de matar a ex-esposa.

O terceiro fugitivo é o Renan, elemento que mora na Várzea Grande, bairro Dom Expedito, e que é o principal acusado de atacar pessoas com pedras e paus na Avenida Senador Fernandes para praticar assaltos. Renan continua foragido, mas tem sido visto constantemente nas ruas do bairro Sinhá Sabóia. 

Informações: Blog Sinhá Sabóia (Via Blog Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores