segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CIENCIANO É O NOVO CAMPEÃO ALCANTARENSE DE FUTEBOL

Foto Arquivo VN: Edilson Angelo
Grande título foi decidido nos pênaltis. Melhor para o Cienciano do sítio Fidalgo.

Amantes do futebol amador de Alcântaras já conhecem o novo Campeão do futebol local. No último domingo,08, o Estádio do Virgilhão foi palco de uma das maiores disputas do Campeonato Alcantarense. 

Na tarde ensolarada da pequena cidade serrana, a movimentação foi intensa no Bairro do Junco, devido as partidas para a decisão das categorias Aspirante e Principal do Campeonato Alcantarense de Futebol. A disputa que envolveu as seleções do Cienciano do Sitio Fidalgo X Palmeiras do Benedito e  o Alcântaras E.C X São Paulo da Bela Vista recebeu centenas de espectadores que vibraram a cada lance na disputa que foi decidida nos penalidades.

No grupo principal os noventa primeiros minutos apontou no placar 2 x 2. Já na Categoria Aspirante o resultado foi de 1x1. Em contrapartida nos pênaltis, o Cienciano consagrou-se o grande campeão quando obteve 6 x5 contra o Palmeiras do Benedito. Do outro lado, também nos pênaltis o vencedor foi o São Paulo da Bela Vista que marcou 5x3 o Alcântaras Esporte Clube.

O Campeonato alcantarense 2014 que chega ao fim, reuniu nesta edição doze times e mais de 480 atletas em mais em três meses de competição. A festa da vitória e premiação ocorreu no inicio da noite no Tokaia Clube.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores