quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

(FALTA DE MERENDA) ESCOLA ESTADUAL DE ALCÂNTARAS PRESTA ESCLARECIMENTOS

Foto: Divulgação Web
Na última terça-feira,10, a Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, encaminhou a pedido da redação do blog Portal Jovem uma nota sobre os motivos da falta de merenda escolar na Unidade Educacional.

De acordo com a Direção da FAM a situação da falta merenda seria real, porém temporária, uma vez que os recursos para este fim já estariam programados e devem ser transferidos para a conta da Escola. Ainda segundo o Colégio Estadual, um aviso sobre o assunto haveria sido feito no primeiro dia de aula, quando a escola informou que teria merenda para apenas uma semana.

 "Para este ano letivo o Cardápio já está pronto só na esperando os tramites burocráticos. A população precisa compreender que estamos em inicio de gestão federal e estadual, o que está ocorrendo também na escola". Mas meu empenho e de toda e escola é grande, concluiu em nota a Professa Regina Lúcia.

A falta de fornecimento regular de merenda na única escola da rede estadual de ensino que funciona em Alcântaras, foi alvo de denuncias, quando o site encontrei.org publicou a matéria e o Visão Norte reproduziu a notícia.

Post. Francisco Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores