quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MUDANÇA NA DATA DO PAGAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS DESAGRADA. FUNCIONÁRIOS DEVEM RECEBER HOJE


Prefeitura deveria trabalhar para reverter a situação!

No último mês de janeiro, os funcionários da Prefeitura Municipal de Alcântaras que tinham como data base o dia 1º de cada mês para receber os seus vencimentos (sendo que em alguns casos recebiam até mesmo antes), tiveram que esperar até o dia 6 para receber o pagamentos em suas contas. 

Agora, já anunciado previamente, durante o ano de 2015 parte dos funcionários, no caso os da  Educação ficaram para o dias oito ou nove, e demais que recebiam dia 1 devem receber somente no dia 11, ou seja previsto para hoje.

O resultado foi o arroxo! contas e mais contas atrasadas, sendo que muitas são do tipo que não podem esperar; cartão de crédito, empréstimos, outros tipos de prestações e etc. O movimento enfraquecido no comércio local nos primeiros dias do mês, além da desconfiança que faz lembrar os piores dias sofridos no passado.

Considerando, que medidas adotadas por uma administração devem melhorar a vidas das pessoas e não medidas conturbadas que atrapalhem o município, a prefeitura deveria rever esta situação e não aplicar a medida considerada pela população como um retrocesso. O problema ascendeu um "sinal amarelo", ou seja, um alerta.

O descontentamento, foi levado a Tribuna da Sessão da Câmara Municipal da última sexta-feira, sendo que, a Presidenta do Legislativo depois de ouvir a reclamação dos professores prometeu conversar com o executivo no caso específico da Educação! 

Veja a tabela de Pagamento:
Extraído do Blog Portal Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores