quinta-feira, 26 de março de 2015

COMUNICADO OFICIAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS - SINDICAN

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS-CE - SINDICAN, fundado em 0/05/2004, com o CNPJ: 08.216.001/0001-80, por meio de seu presidente, José Carlos Rodrigues, vem à público informar aos servidores municipais de Alcântaras, filiado a esta entidade sindical que a paralisação dos servidores municipais deliberada em Assembleia realizada no ultimo dia 21/03 está cancelada. 

O motivo do cancelamento se dá por conta de que o motivo que nos levaria a paralisar seria o silêncio do gestor municipal frente às tentativas de diálogo em torno da negociação da campanha salarial de 2015. No entanto fomos procurado na deste dia 25/03/2015 quarta-feira última a conversar com a gestão municipal a fim de tratar da pauta reivindicatória da campanha salarial de 2015 marca para as 18:00hs do mesmo dia no paço municipal. 

De fato o diálogo aconteceu, portanto tornando agora ilegal qualquer paralisação. Assim, informamos aos servidores que neste dia 27/03/2015 será um dia de trabalho normal. Informamos também que o conteúdo tratado na conversa com a gestão municipal será tratada com os servidores municipais em assembleia geral que será marcada para os próximos dias e assim os servidores avaliarem o resultado da conversa e fazer os encaminhamentos necessários e coniventes.


Atenciosamente;

José Carlos Rodrigues
Presidente do SINDICAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores