terça-feira, 16 de junho de 2015

CASO REFINARIA DO CEARÁ: REQUERIMENTO DE MOSES RODRIGUES É APROVADO EM COMISSÃO E 'MP' DEVE INVESTIGAR CANCELAMENTO DAS OBRAS

Na última semana, a Comissão Externa que investiga o cancelamento da construção das Refinarias Premium I e Premium II aprovou o requerimento do deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), que solicita representação junto ao Ministério Público Federal para apurar a responsabilidade da Petrobras quanto aos prejuízos causados pela desistência da construção das Refinarias nos Estados do Maranhão e Ceará.

“Estamos falando de um prejuízo de mais de R$ 3 bilhões aos cofres públicos. O Ceará investiu quase R$ 600 milhões e a obra foi cancelada sem justificativa coerente. Muitos cearenses acreditaram no projeto. Estamos solicitando apoio do MPF para que apure a responsabilidade da Petrobras na possibilidade de prática de atos contra a ordem econômica e financeira e contra a economia popular”, destacou Moses Rodrigues. Nos próximos dias, o Ministério Público Federal irá avaliar a possibilidade de instauração de um inquérito para investigar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores