terça-feira, 16 de junho de 2015

EM SOBRAL CINCO SÃO CONDENADOS POR MORTE DE EMPRESÁRIO


Cinco homens foram condenados pela justiça de Sobral pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menores, cometidos em 2013. Naquela ocasião, o grupo atacou o empresário sobralense Antônio Hélio de Carvalho, que foi morto na frente da esposa e do genro, na entrada de casa.

De acordo com o processo o autor intelectual do crime foi o cunhado da vítima, João Batista de Negreiros. Ele teria arquitetado o roubo que terminou na morte do parente.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Negreiros contratou um grupo criminoso, composto por Francisco Angelino de Sousa Junior, Antônio Ismael Neves de Paula, Francisco Tiafro de Sousa Teixeira, Marcelo Feijão Silva e dois adolescentes, para roubar a casa do empresário.

Os condenados ainda poderão recorrer ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), mais aguardarão o julgamento de seus recursos sub prisão preventiva.

Fonte: Site Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores