sábado, 20 de junho de 2015

REFEITO DE MERUOCA AFIRMA QUE O MUNICÍPIO ATÉ HOJE NÃO RECEBEU NADA DA COELCE

Prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides-PT de Meruoca)
O prefeito da Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides) - PT, vem sendo criticado no legislativo municipal, pela falta de reposição de lâmpadas em alguns postes de bairros da cidade, distrito e localidades, que em alguns casos estão com mais de quatro meses, deixando essas comunidades com medo, dando margens aos assaltos que vem ocorrendo, e colocando a população em perigo.

Conversando com a imprensa, o prefeito Manuel Costa Gomes (Aristides), disse que essas crítica são injustas, porque sabe que desde janeiro de 2015, por força de uma Lei Federal, os municípios deveriam assumir a iluminação pública, mas até o momento a COELCE não entregou nada, imperando assim essa reclamação de todos, e a prefeitura não podendo fazer absolutamente nada. 

“Com raríssimas exceções, ou seja, um ou dois municípios da Região Noroeste, a COELCE fez a entrega e o restante estão esperando até agora. O nosso município até hoje aguarda pela companhia energética para receber  a iluminação.  Por isso podemos observar muitas lâmpadas queimadas nos postes em várias ruas, sem que possamos fazer nada”. Comentou o prefeito Aristides

Fonte: Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores