sexta-feira, 19 de junho de 2015

VEREADORES DE ALCÂNTARAS ESTARÃO REUNIDOS NESTA SEXTA-FEIRA (19) PARA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA LEGISLATIVA

A presidenta da Câmara Municipal de Alcântaras Cleuvilândia Menezes - PT e os demais Edis convidam a todos para mais uma sessão ordinária . 

Os vereadores de Alcântaras estarão reunidos na noite desta sexta-feira(19), para Sessão Ordinária que acontecerá no plenário Raimundo Nonato Albuquerque. De acordo com a Presidenta do legislativo, Cleuvilândia Menezes, vários Projetos e Requerimentos serão votados, além da presença dos vereadores na tribuna, para abordarem os problemas da coletividade.

Expectativas quanto a Presença do Secretário de Saúde do Município

O Secretário de Saúde, Helder Parente tinha sido convocado para comparecer a casa do povo, nesta sexta-feira, para dar explicações sobre a sua pasta. A expectativa é grande, se Helder aparecerá no plenário do legislativo, principalmente depois das declarações “fulminantes” do secretário contra principalmente os edis de oposição, chamando-os de “mentirosos e de fazerem denúncias vazias, para somente “angariarem votos”.

A sessão desta desta sexta-feira (19.06), está prevista para iniciar a partir das 19/h, com transmissão ao vivo pela Rádio Bela Vista FM, mas é importante também a presença da população no plenário.

Com informações blog Política em Evidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores