quarta-feira, 3 de junho de 2015

MOSES RODRIGUES SOLICITA APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA INVESTIGAR CANCELAMENTO DE REFINARIA NO CEARÁ

Na próxima semana, a Comissão Externa que investiga o cancelamento da construção das Refinarias Premium I e Premium II deve votar o requerimento do deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), que solicita representação junto ao Ministério Público Federal para apurar a responsabilidade da Petrobras quanto aos prejuízos causados pela desistência da construção das Refinarias nos Estados do Maranhão e Ceará.

O requerimento do parlamentar cearense ganhou apoio de todos os membros da Comissão Externa. “Esse requerimento foi protocolado, porque não podemos calar diante de tamanho prejuízo. O governo do Estado e muitos cearenses investiram naquela que seria a maior obra do Ceará. Fomos enganados e não podemos aceitar que esse prejuízo seja simplesmente esquecido como tantos outros”, destacou Moses Rodrigues.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores