quinta-feira, 30 de julho de 2015

DANIEL RODRIGUES COMEÇA A FORTALECER A ALA JOVEM DO PRB DE SOBRAL

No último sábado (25), Daniel Rodrigues assumiu a presidência do PRB de Sobral. Acolhido pela população em uma grande festa, que contou com a presença marcante de líderes políticos e comunitários de Sobral e região, além da presença massiva da imprensa estadual, o novo presidente deve fortalecer a sigla no município através da juventude.

Na próxima semana, Daniel Rodrigues deve aproximar o diálogo político com lideranças na cidade. Entre as pautas, está o fortalecimento da ala jovem. O encontro faz parte da estratégia da sigla para formação do novo corpo político.

“Neste momento, o PRB de Sobral está trabalhando para aproximar seus filiados. Percebemos a necessidade de fortalecer a ala jovem. Sobral precisa voltar a crescer e é por meio da nossa juventude que iremos fazer isso. Nessa semana, um grupo expressivo de universitários me procurou. Como disse no dia da minha posse, vamos unir forças e reunir nossa militância para fazer do nosso partido respeitado e digno de nossa sociedade”, disse o presidente do PRB.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores