quinta-feira, 30 de julho de 2015

PROCON DA AL-CE DISPONIBILIZA SERVIÇO DE CONSULTA AO ‘SPC/ SERASA’

O Procon da Assembleia Legislativa do Ceará está com novo serviço para o consumidor: a consulta ao SPC/Serasa. Convênio firmado com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) permitirá que o consumidor faça sua consulta no Procon da AL para saber se tem alguma pendência junto ao SPC/Serasa. Se for detectado algum débito, o consumidor receberá orientação dos técnicos do Procon para saber como negociar e proceder.

Além do novo serviço, o Procon da Assembleia atende reclamações relacionadas aos direitos do consumidor, faz cálculo de revisional de veículo, moto, cartões de crédito e empréstimos consignados. O órgão também dispõe de um Call Center, que são linhas diretas com as operadoras de cartões de crédito, financeiras, telefonia e serviços essenciais, para agilizar a resolutividade nos conflitos.

Serviço:
Procon da Assembleia Legislativa
Endereço: Rua Barbosa de Freitas, S/N - Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes - Anexo II
Bairro: Dionísio Torres
Horário de funcionamento 
Manhã 8h às 12h
Tarde: 13h às 17h
Telefones : (85) 3277. 3790/3791 

Mais informações:
www.al.ce.gov.br

Ilo Santiago Jr.: Foto: Edson Júnior Pio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores