sábado, 17 de outubro de 2015

(INTERNET) TÉCNICOS REALIZAM MONTAGEM DE EQUIPAMENTOS EM ESCOLAS RURAIS DE ALCÂNTARAS

Internet nas escolas
Escolas rurais de Alcântaras começaram a receber na última semana os serviços de instalação dos equipamentos de internet de alta velocidade. 

A ação que faz parte do rol de benefícios liberados pelo Programa de Ações Articuladas - PAR, vai beneficiar cinco escolas municipais da pequena cidade serrana, que contarão com sinal de web via satélite.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação as unidades educacionais beneficiadas serão  a   Manoel Fernandes Rodrigues em Fidalgo, José Martins de Sousa em Algodões; Perolina Fernandes Albuquerque no povoado de Carmolândia, José Napoleão Ximenes no Povoado de Rosápolis e Domingos Policarpo Ferreira em Lanchinha. 

Em Ventura, onde a Francisco Reinaldo de Maria também foi beneficiada, técnicos estiveram realizando a montagem da antena de captação do sinal na última quarta-feira,14.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores