terça-feira, 13 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA AL/CE ANUNCIA RETOMADA DA CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS EM AQUIRAZ

A campanha institucional Ceará sem Drogas, da Assembleia Legislativa, será retomada no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no próximo dia 29. O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), nesta terça-feira (13/10), em entrevista ao programa Narcélio Limaverde, na Rádio FM Assembleia.

O ex-jogador de futebol e atual comentarista de esportes Walter Casagrande fará palestra sobre o tema durante o encontro em Aquiraz. Casagrande, que já foi dependente químico, vai conversar com os jovens sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação – vivência está narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.

Segundo afirmou o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, a campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. “Convidamos a juventude da Região Metropolitana a participar do próximo encontro da campanha Ceará Sem Drogas”, conclamou.

Neste ano, estudantes de Fortaleza, Viçosa do Ceará (Serra da Ibiapaba) e Nova Russas (Sertão dos Inhamuns) acompanharam as palestras.

Defesa do uso consciente da água

Ainda na entrevista, o deputado Zezinho Albuquerque defendeu que a população pratique o uso consciente da água, campanha encampada pelo governador Camilo Santana (PT) que foi abraçada pelo Poder Legislativo. “É muito importante economizarmos água. Cada um de nós, ao escovar os dentes, tem que fechar a torneira. Se vai tomar banho, desliga o chuveiro”, exemplificou.

Zezinho Albuquerque também fez um balanço de ações recentes realizadas pelo Governo do Estado, com o apoio da Assembleia Legislativa, para dotar o Ceará de melhores condições em setores como saúde, combate às drogas e convivência com a seca.

Assessoria de Imprensa – AL/CE (Foto: Bia Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores