sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS: "DIA 16 NÃO VAI HAVER TRIBUNA" (?)

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Alcântaras, mais um assunto causou um grande bate-boca na casa.

O tema não era nenhum projeto polêmico, e sim um visivelmente desalinhamento entre o ex-presidente da Câmara Monoel Albuquerque e a atual Presidente Cleuvilândia Menezes PT. Devido a festa da Padroeira e por sugestão da Presidente, a maioria dos vereadores concordaram em não fazer  uso da tribuna neste dia 16, por outro lado o vereador Manoel sugeriu que: assim como em outros anos, que neste período não realizasse sessão. A presidência achou pelo melhor funcionamento da casa a realização da sessão e assim o adiantamento de andamentos de possíveis projetos. O ex-presidente não concordou e avisou que se houver sessão, iria a tribuna.

Eu vou falar!
Eu vou me inscrever e eu vou falar!  (Manoel)
Não vai falar, só vai falar se eu deixar!
Eu quero ver se você faz isso!
Dia 16 não vai ter tribuna, o plenário decidiu..., aqui é De-mo-cra-cia! (Cleuvilândia).

O restante da conversa, durante a após a sessão, é só imaginar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores