quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DEPUTADOS APROVAM ‘PEC’, MENSAGENS E INDICAÇÃO DE CONSELHEIRO DA ARCE

Sessão extraordinária comandada pelo presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque ocorreu neste (03/12).

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira (03/12), em sessão extraordinária comandada pelo presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que determina a dependência de edição de lei para criação de beneficio ou vantagem funcional a agente público estadual e nomeação de pessoal e provimento de cargos no serviço público. O texto aprovado diz ainda que os recursos necessários estejam previstos em orçamento específico. A medida atende a requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Também foram aprovadas cinco mensagens do governo e a indicação do advogado Jardson Saraiva Cruz, para exercer o cargo de conselheiro do Conselho Diretor da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). A indicação está prevista no decreto legislativo n° 8/15.

Mais detalhes: www.al.ce.gov.br ou no link http://bit.ly/1OApiPC
Foto: Máximo Moura

Assessoria de Comunicação - AL/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores