quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

(POLÍTICA - ALCÂNTARAS) MOVIMENTAÇÃO NO SILVA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, MOSTRA UM POUCO DO ACIRRAMENTO EM 2016

Aproveitando a movimentação de visitantes no último final de semana na localidade de sítio Silva, alguns grupos políticos aproveitaram o momento para estar mais perto da população, e ao mesmo tempo, oportunidade do povo ter uma noção de como poderá ser o acirramento político de 2016 em Alcântaras.

No mesmo ambiente em frente a igreja passaram o pré-candidato do grupo da situação liderado pelo atual prefeito e vice-prefeito (Eliésio e Joaquim), o grupo da oposição tendo a frente o Pré candidato João Lira, Vereador Antônio Marcos acompanhado do Deputado Moses Rodrigues e; paralelamente com a pré-candidatos do PT, partido da Presidente da Câmara de Alcântaras, além de lideranças do PMDB local.
Presidente Cleuvilândia (Centro) Ana Claucia, Régis e amigos
A PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS PARTICIPOU DOS FESTEJOS DO SÍTIO SILVA E CONVERSA COM A COMUNIDADE

Quem também esteve presente foi a presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes, que continua visitando amigos e correligionários da sede e localidades de Alcântaras, ouvindo a população sobre a sua pretensão de se candidatar a prefeita nas eleições de 2016. Por onde tem andado a vereadora-presidente tem recebido muitos incentivos, para que possa concorrer a  cadeira de prefeita nas eleições do próximo ano.

Nestes contatos com as comunidades, ela tem dito que primeiramente está medindo a aceitação de seu nome nas camadas populares, depois vai para uma pesquisa e somente assim vai tomar a decisão, se vai à reeleição ou disputará a prefeitura de Alcântaras.

Cleuvilândia Menezes, marcou presença inclusive no leilão da festa, quando foi abraçada pelos amigos, recebendo palavras carinhosas dos que residem no lugar, e sendo incentivada a continuar trabalhando para os mais carentes do município, seja em que atividade, se no legislativo ou executivo.

Tradicional Missa da Capela de N.S das Graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores