quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

(EDUCAÇÃO) ESCOLA INOCÊNCIA, EM ALCÂNTARAS, REALIZARÁ PRIMEIRA "FEIRA DE CIÊNCIAS E CULTURA"

Foto: Freire Filho
Com várias décadas em funcionamento e referência na realização de grandes eventos em Alcântaras o Colégio Inocência Freire irá realizar pela primeira vez sua Feira de Ciências e Cultura.

A unidade educacional que recebe estudantes das escolas polos do restantes do município e que oferta aulas para turmas do 6º ao 9º do ensino fundamental ano trás como tema do evento: Integrando Cultura e Disseminando Conhecimentos. 

Conhecida por promover desfiles. jogos interclasses e ser pioneira na culminância de projetos educativos com seu publico escolar, a escola agora abre as suas portas para receber  a comunidade que poderá conferir trabalhos, apresentações e cenários ligados a africanidade, literatura e meio ambiente durante a culminância da I Feira de Ciência e Cultura programa para esta sexta-feira, 04 de dezembro. 

Atualmente gerida pela Professora Francisca Franci da Silva, o Colégio Inocência poderá adotar o evento como marco no calendário escolar da instituição, como feito pela gestora ainda nos anos 90 quando implantou na Escola Francisco de Almeida Monte as primeiras Feiras de Ciências no município cujo ainda são realizada até hoje e que atraem dezenas de pessoas para prestigiar mostras artísticas, históricas e científicas como a exemplo da recente Feira dos Países realizada pela Escola Estadual.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores