quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

POLÍTICOS CEARENSES SE MANIFESTAM SOBRE ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE DILMA

“Trata-se claramente de uma atitude motivada por vingança pessoal e desnuda a inaceitável chantagem que vem paralisando o país nos últimos meses. Como defensor intransigente da Democracia, repudio este gesto que gera ainda mais instabilidade num momento delicadíssimo para o Brasil.”
– Camilo Santana, governador do Ceará.

“A decisão do Presidente da Câmara de receber a denúncia contra a Presidente da República inaugura um momento gravíssimo da nossa história. O processo de impeachment exigirá de todos nós a máxima serenidade e responsabilidade. Não podemos deixar que as paixões aflorem a um ponto que impeçam o regular funcionamento das instituições. O que está em jogo não é apenas o mandato da Presidente Dilma, mas a própria democracia.”
– Tasso Jereissati, senador.

“Não aceitaremos que um chefe de quadrilha processado na justiça por corrupção leve o País à ruptura democrática! NÃO ACEITAREMOS O GOLPE!”
– Ciro Gomes, ex-governador.

“Imagino o alívio da Presidente com o fim da chantagem de um bandido de alta periculosidade. Que os amantes da tenra democracia brasileira se unam para colocar TODOS os outros ladrões na cadeia e fortalecer nossas instituições ainda mais! ‪#‎nãoaogolpe”
– Ivo Gomes, deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores