segunda-feira, 22 de maio de 2017

CANDIDATO DE MARTINÓPOLE VENCE O “CONCURSO DE GENTE FEIA DE SOBRAL”. VEJA MAIS DETALHES

O 1º Campeonato de Gente Feia da Região Norte, reuniu uma multidão na tarde deste sábado(20) no Bar do Lulu, no centro de Sobral. Com uma platéia prá lá de alegre e contando com a presente de várias redes de TV, Blogs e outras mídias.

Vários candidatos foram inscritos para este concurso que reuniu gente de Sobral e de várias cidades da Região Norte.  A premiação foi de 1.000,00 para o 1º lugar; 500,00 para o 2º e 300,00 para o 3º colocado.

Veja os Vencedores:
O primeiro lugar foi de um FEIO procedente da cidade Martinópole(CE). O Segundo colocado foi da cidade de Meruoca e o terceiro da cidade de Sobral – a “Bebel do Parque Santo Antonio”.

Vídeo do Blog o sobralense
Fonte: Blog Sobral Agora

OBS: Um dos candidatos finalista, é um conhecido como Chico, morador da região do sítio Alegre no município de Alcântaras, e representou a cidade de Meruoca, ficando em 2º lugar no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores