sábado, 27 de maio de 2017

COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE ALCÂNTARAS LINDON JOHNSON SE APOSENTA E DEIXA O COMANDO DO MUNICÍPIO

Com a saída do militar quem assume o Comando da PM de Alcântaras é o Subtenente  Neto que já encontra-se na cidade e a serviço da população.

Veja os agradecimentos do comandante "Lindon Johnson de Vasconcelos".    

"Agradeço primeiramente a Deus pela saúde e vida e tenho o dever de agradecer a comunidade alcantarense por nesses quase cincos anos que estive a frente do comando do destacamento de Alcântaras, o apoio que recebi de todos, inclusive aos poderes legislativo e e executivo e judiciário, que nos ajudaram com suas parecerias desenvolver um trabalho policial militar com transparência e dignidade, aos meus  amigos policiais militares que estiveram comigo nessa missão árdua e gratificante de trabalhar na amada cidade de Alcântaras" disse o Subtenente que ainda desejou Paz, Luz, Saúde e Sabedoria aos irmãos alcantarenses e destacou ficar a disposição de todos

Nascido em em dezembro de 1963, Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos ingressou na PM  no dia 06 de junho de 1988 e trabalhou em várias cidades e distritos nos últimos vinte e nove anos em que esteve na corporação. Antes de ingressar na Policia Militar por seis anos este também trabalhou no comércio. Com a saída do militar quem assume o Comando da PM de Alcântaras é o Subtenente  Neto que já encontra-se na cidade e a serviço da população.

Com Blog Sinhá Saboia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores