segunda-feira, 22 de maio de 2017

VEREADORES DE ALCÂNTARAS E MERUOCA PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM COMANDANTE DO BATALHÃO DE SOBRAL PARA REIVINDICAR SEGURANÇA PARA A SERRA

Vereadores de Alcântaras e Meruoca, reunidos com a cúpula da Polícia Militar
O vereador Mardônio Cavalcante e com o apoio dos demais edis de Meruoca, e contando com a participação do prefeito Joaquim do Quinca e vereadores de Alcântaras,  promoveu reunião com o Comandante do batalhão de Sobral, Tenente-Coronel Assis Azevedo, na última sexta-feira (20), para solicitar providências em relação a onda de assaltos que vem acontecendo nos municípios de Alcântaras e Meruoca. 

De acordo com o edil Mardônio, a serra da Meruoca que até então era muito tranquila, vem nos últimos meses sofrendo com a violência e deixando a população intranquila. “O que estamos querendo do Comandante Assis é a garantia de mais policiais nos dois municípios, para que as pessoas possam se sentir tranquilas. Queremos também o apoio dos prefeitos Fonteles (Meruoca) e Joaquim do Quinca (Alcântaras), dando condições para que os policiais possam realizar um trabalho mais ostensivo e evitar que a bandidagem tome de conta da nossa Serra da Meruoca”. Finalizou Mardônio.

Participaram da reunião além do edil Mardônio, Márcia  do Pimenta e Maurício Sanford da Meruoca. O prefeito Joaquim Do Quinca e seu vice e vários vereadores de Alcântaras; Antônio Marcos, Júnior Ximenes, Zé do João Luís, Aírton da Carmolândia, Rogério Angelo, Jhon da Ventura, e o presidente Manoel Albuquerque. O prefeito Fonteles, não compareceu ao evento realizado no restaurante Brisa da Serra, em Alcântaras.

Fonte: Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores