sexta-feira, 22 de novembro de 2019

SECRETÁRIO NACIONAL DE INCLUSÃO SOCIAL E PRODUTIVA RURAL, JOSÉ ROBERTO, INAUGURA COZINHA COMUNITÁRIA EM SERGIPE

Beneficiários atendem a critérios de inclusão do Cadastro Único
O equipamento vai atender inicialmente 100 pessoas com problemas de insegurança alimentar e nutricional com uma refeição por dia.

Na última quinta-feira 21/11/2019, o município de Estância em Sergipe, recebeu o Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural do Ministério da Cidadania José Roberto Cavalcante, na oportunidade foi inaugurada uma Cozinha Comunitária. O equipamento financiado pelo Ministério da Cidadania no valor de R$ 350.000,00 vai atender inicialmente 100 pessoas com problemas de insegurança alimentar e nutricional, com uma refeição por dia e também vai trabalhar com capacitação dessas famílias na área de culinária pra inserção no mercado de trabalho.

Ao lado do Secretário, participaram do evento, o Prefeito Gilson Andrade, da vice-Prefeita, Professora Adriana Leite e da Secretária de Ação Social, Danielle Muhlert.
Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural, cearense José Roberto Cavalcante
Cozinha Comunitária vai atender inicialmente 100 pessoas, podendo posteriormente ser ampliado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores