terça-feira, 11 de agosto de 2009

Agricultores de Alcântaras receberão o Seguro Safra


Contrariando a reportagem do Jornal o Diário Nordeste do dia 28/07/2009, a prefeitura de Alcântaras estava regular com o Seguro Safra.

Entre os municípios que se apresentam como negativo para receber os benefícios estão Alcântaras, Coreaú e Senador Sá. De acordo com o presidente do Sindicato dos trabalhadores de Coreaú, Antônio Machado de Albuquerque, pelo menos 1.300 agricultores aguardam a regularização”. “Já em Alcântaras, o número de trabalhadores que esperam a ajuda do Governo Federal é pequena, algo em torno de 47. Em Senador Sá, são mais de 600 agricultores.” Diário do Nordeste 28/07/09.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, do Município de Alcântaras, declarou estar em dias com as obrigações para com o Seguro Safra desde o dia 02 de Abril de 2009, em Sobral, como mostra comprovante divulgado hoje no BLOG ALCANTARAS.

Outra contradição, o número de agricultores segundo Secretaria de Alcântaras seria 45 e não 47 como divulgado no Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores