quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Projeto do Vereador Anônio Marcos valoriza profissionais da Eduacação


No último sábado (08/08), realizou-se a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alcântaras, do 2° período legislativo no ano de 2009.

A Sessão era pra ter acontecido no dia 07/08, mas devido aos Festejos do Sítio São Bernardo, a Direção da Câmara decidiu adiar a Seção para o dia posterior as 10:00 h da manhã, no Salão da Câmara Municipal, em anexo a Prefeitura.

Nesta Sessão compareceram 08 Vereadores, apenas o Vereador Joaquim Freire Carvalho, não compareceu, porém, mandou sua justificativa. E 05 Vereadores fizeram o uso da Tribuna: Cleuvilândia Menezes, Manoel Freire, Antônia Maria, Wagner de Sousa e Antônio Marcos.

Dentre as matérias deliberadas nesta Sessão, destaca-se a votação relacionada ao Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, desfavorável as contas dos Ex-prefeitos Joaquim Ximenes de Carvalho e Gerardo Alves Carmo, relativo ao ano de 2004, e que por 05 votos a favor (Antônio Marcos, José Maurício, Wagner de Sousa, José Freire e Airton), 02 votos contra (Cleuvilândia Menezes e Manoel Freire) e 01 abstenção (Antônia Maria), as contas foram desaprovadas.

O Vereador Antonio Marcos ( Foto), apresentou um Projeto (Projeto de Lei n° 11/2009) que foi encaminhado a Sala das Comissões dessa Casa Legislativa. O Projeto trata de um Prêmio Alcântaras por uma Educação melhor e outras providências, ou seja, deve se premiar anualmente os funcionários que se destacarem na área da Educação no município com uma quantia em dinheiro, certificados e placas, com a finalidade de incentivar esses profissionais para melhorar ainda mais a Educação no Município.

Fonte: reportagem do Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores