quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ANTÔNIO MARCOS E TOINHA SERGINO SÃO EXPULSOS DO SIMDICAN


Toinha Sergino (PCdoB) e Antônio Marcos (PRP), ambos vereadores de Alcântaras, são expulsos do Sindicato dos Servidores Públicos de Alcântaras.

“ 26 de outubro, realizou-se uma assembléia geral do SINDICAN no Kátia Club e lá foram tratados alguns assuntos, dentre eles a expulsão de dois vereadores da base aliada do prefeito alcantarense.

O presidente do sindicato, Charlys Menezes, levou para votação, e a maioria absoluta resolveu expulsar os vereadores, Antônio Marcos que inclusive é presidente da câmara e Toinha Sergino que é vice-presidente, a causa para tal fato, foi, segundo sindicalistas, uma denúncia feita pelos vereadores do PRP e PCdoB alcantarense contra o SINDICAN, no qual durante o período de greve divulgou uma nota a toda população de Alcântaras, os vereadores de tais partidos se sentiram ofendidos e resolveram fazer a denúncia.”

Na última sessão realizada sexta-feira 30/10/09, Antônio Marcos (foto) se defendeu: segundo ele o SINDICAN não o poderia tê-los expulsados do Sindicado. Segundo ainda, para qualquer cidadão ser condenado, primeiramente tem que ser julgado, e ele foi "condenado sem processo legal".

Sobre a ação que está movendo contra o SINDICAN, esclareceu: "Não foi o funcionário que entrou na justiça,foi o parlamentar que foi agredido", por tanto fez como parlamentar e não como membro filiado do sindicato, por isso segundo Antônio Marcos, eles erraram ao expulsados do Sindicato dos Servidores Público de Alcântaras. Alega que foi expulso e não foi nem comunicado e que ainda o "Brasil tem lei", e ainda atribuiu a atitude ao Presidente do SINDICAN Francisco Charlys.

Essa confusão ainda deverá dá muito que falar. Este Blog tentará entrar em contato com o Presidente do SINDICAN Francisco Charlys, e ouvir a sua versão.

Foto: Arquivo, com informações do "Portal Jovem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores