segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CAGECE INTERROMPERÁ TEMPORARIAMENTE O FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE ALCÂNTARAS


A informação foi repassada pelo Senhor Manoelito, gerente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) de Alcântaras, durante o programa do Filho Alves na Rádio Bela Vista FM nessa tarde de segunda-feira.

Segundo o gerente da CAGECE em Alcântaras, o corte programado no fornecimento de água será causado devido aos trabalhos de manutenção, onde serão limpos os reservatórios apoiados e elevados.

A cidade ficará temporariamente sem água no período de 07h00min ás 19h00min do dia 24 de Novembro, terça-feira. Por isso segundo ele, as pessoas devem se preparar para o corte no fornecimento, principalmente as pessoas que não possui reservatório ou caixa d água em casa.

Outro assunto também esclarecido no programa foi a respeito da nova taxa de esgotamento sanitário que está sendo cobrado a partir deste mês de Novembro.

Mais informações poderá ser obtido pelo fone: 3640-1420
Escritório da Cagece em Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores