terça-feira, 24 de novembro de 2009

COREAÚ "POPULAÇÃO FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS"


População faz trabalho de polícia e realiza captura de ladrões em distrito de Coreaú.
.
Moradores da localidade de Araquém e vizinhança se reuniram para dar fim a uma serie de furtos de motos que vinha acontecendo naquela região e resolveram agir, na ultima sexta feira o movimento foi intenso naquele distrito e por ventura aqui em Coreaú, pois os moradores de lá conseguiram capturar os assaltantes que vinha agindo com frequência na estrada Coreaú-Araquém, neste mesmo ano dois professores daqui de Coreaú foram alvo certo dos assaltantes quando voltavam para casa, não se sabe se eram os mesmo. A foto foi enviada para nós por representantes da segurança municipal. Não temos informação quanto ao nome dos presos.

Esse tipo de crime há muito tempo vem ocorrendo no município de Coreaú e assustando não só os moradores de lá, mas principalmente motoqueiros de outros municípios da zona norte que precisavam ir a Coreaú.
.
Fonte: com informações do Blog Romildo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores