domingo, 11 de julho de 2010

SOBRAL: Coreauense morre em acidente de trânsito na Av. Hermínio de Morais


A reportagem policial do SPN registrou nesta manhã de domingo, 11/07, um acidente fatal na Av. Hermírio, de Morais, nas proximidades do Posto São Pedro. 
.
Um veículo modelo, S.10, Prata, de placas, HXD 9971, Inscrição de São Benedito, cujo motorista não identificado, atropelou e matou de forma violenta o motoqueiro, Antônio Moreira Gomes Filho, 28 anos, residia na cidade de Coreaú, Zona norte do Ceará.
.
Segundo informações de populares, o motoqueiro transitava numa moto Biz, de placa, HWU 0553, no sentido Centro/ Sertão ,quando foi colhido pela Camioneta, que transitava no sentido Sertão/ Centro, devido ao impacto, o motoqueiro foi jogado numa distancia de aproximadamente, cinco metros da pista de rolamento, e morreu na hora.
.
O motorista da camioneta S 10 fugiu do local e abandonou o carro na Rua, Ferroviária, Bairro do Sumaré, onde apanhou uma moto e fugiu para um local ignorado.
.
A perícia Forense representada pelo perito, Barbosa, esteve no local onde adotou todas as providências e recolheu o corpo do rapaz para o IML, onde será examinado.
.
Até o fechamento dessa reportagem policial, o motorista do veiculo atropelador não tinha sido localizado. O laudo pericial com as causas do sinistro deve ser conhecido dentro de trinta dias, conforme relatou o perito para nossa reportagem.
.
Todos os créditos da reportagem são da equipe Sobral Portal de Noticias.
.
Fonte: http://www.sobralportaldenoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores