quinta-feira, 15 de julho de 2010

PESQUISA ELEITORAL: Instituto Datafolha está realizando pesquisa no Ceará

O Instituto Datafolha realizou entrevistas para pesquisa eleitoral em Alcântaras na última quarta-feira 14/07. A infomação coincide com a notícia de que O Povo vai divulgar na próxima semana pesquisa eleitoral  com foco nas eleições 2010 no Ceará

Leia mais do Blog Eliomar de Lima

O Grupo de Comunicação O POVO contratou e o Instituto Datafolha está realizando uma pesquisa nesta quinta e sexta-feira sobre as eleições no Ceará. Serão entrevistados 900 eleitores maiores de 16 anos em 40 cidades. Será a primeira pesquisa eleitoral que ouvirá o cearense sobre preferências para presidente da República, Governador e senador.

Segundo o editor-geral do O POVO, Erick Guimarães, a divulgação da pesquisa virá nas páginas do jornal da próxima segunda-feira. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 35709/2010. A margem de erro é de três pontos percentuais para cima ou para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores