sábado, 17 de julho de 2010

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE COREAÚ: Cadê a premiação do grupo junino Luz da Serra?

O grupo junino Luz da Serra da cidade de Alcântaras ainda não recebeu a premiação de R$ 2.000 a que tem direito por ter vencido a primeira noite do Festival de Quadrilhas juninas da cidade de Coreaú realizada no dia 10 de Junho de 2010

Enquanto isso o grupo ensaia as coreografias para fazer bonito e representar o município durante o Festival de Alcântaras que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 deste mês. O esforço é grande e além de dedicar muito tempo e dinheiro, também exige compromisso a até mesmo profissionalismo. Por mais que o poder público incentive a cultura junina, a dedicação maior em todos os sentidos, fica realmente por conta dos qradrilheiros, por isso, o mínimo que deveria acontecer, além do reconhecimento dos jurados, deveria receber também a premiação.

Sobre a festa de Alcântaras, a Prefeitura Municipal faz a sua parte através da Secretaria de Cultura de Alcântaras que já está trabalhando no sentido de oferecer uma grande festa para o público. Os comerciantes e a população em geral também se  preparam para o evento. E é assim que se faz.

Que me desculpem os amigos do município vizinho. Que sirva de lição o FIASCO que foi o Festival de Quadrilhas de Coreaú. 

Nem Mega Show, Nem Quadrilha Junina. Nem promoção de prefeito ou prefeitura, Nem premiação. Nem NADA

CULTURA É COISA SÉRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores